Online ou Presencial
A essência de nossos treinamentos
Bem-vindo ao mundo mágico dos treinamentos e desenvolvimento de equipes! Aqui, acreditamos que encantar o cliente é a chave para o sucesso no mundo dos negócios. Imagine uma equipe de vendas capaz de transformar cada interação em uma experiência encantadora, deixando uma marca duradoura na mente e no coração de cada cliente.
Maior
Engajamento
Desperte o entusiasmo da sua equipe, transformando o aprendizado em uma jornada divertida e recompensadora.
Feedback em Tempo Real
Acompanhe o progresso dos participantes e forneça feedback instantâneo para melhorar o desempenho.
Retenção de Conhecimento
A gamificação fortalece a retenção de informações, tornando o aprendizado mais memorável e prático.
Motivação
Contínua
Recompensas e conquistas incentivam os colaboradores a se esforçarem cada vez mais, mantendo o engajamento ao longo do tempo.
Colaboração e Competição Saudável:
Estimule o espírito de equipe através de desafios colaborativos e competições amigáveis.
Pós-venda e fidelização
Treinamos sua equipe para desenvolver estratégias para manter um relacionamento duradouro com o cliente, oferecendo suporte contínuo e surpreendendo positivamente.
Mario Henrique
Especialista em Gestão de Atendimento
Formado em Administração de Empresas, Analista Comportamental, Pós-graduado em MBA Executivo em Liderança, Formado em Coaching pela instituição internacional Condor Blanco e Sociedade Brasileira de Coaching e Pós-Graduando em Gestão Comercial e Marketing.
Experiência em desenvolvimento de líderes, equipes e treinamentos empresariais.
Especialista em Gestão de Atendimento com foco em RE$ULTADO$ pela empresa Novo Marketing.
Alguns treinamentos
que já realizamos
Vídeo de Treinamento personalizado para as Lojas Leal.
Alguns Treinamentos personalizados realizados pela Sathis
Se a sua empresa está enfrentando algum dos seguintes problemas, este treinamento é indispensável:
Baixa taxa de fechamento de vendas;
Altos índices de reclamações de clientes;
Alta rotatividade de colaboradores;
Desmotivação e desanimo;
Metas não batidas;
Poucas vendas de produtos adicionais;
Baixo relacionamento com o cliente;
Baixo índice de fidelização de clientes.