O agente que vai ajudar a
sua empresa a melhorar a qualidade de atendimento.
O que é o Cliente Secreto?
Cliente Secreto ou Cliente Misterioso, é uma ferramenta utilizada por empresas de pesquisa de mercado, para medir a qualidade do atendimento de empresas, através de informações específicas sobre produtos e serviços.
Os Clientes Secretos durante uma avaliação interpretam jornadas de atendimento e oportunidades de melhorias.
Capture feedback em tempo real sobre o que realmente está
acontecendo na loja. Meça, gerencie e melhore as experiências que seus clientes encontram com seus funcionários, instalações, produtos e tecnologias.
Motivos para contratar a avaliação do Cliente Secreto?
Qualidade
Audite a qualidade do atendimento
prestado pela sua equipe.
Atendimento
Mantenha a aplicação do padrão de atendimento após os treinamentos.
Desafios
Lance desafios e premie as melhores
performances.
Treinamento
Estimule treinamento prático em sua
empresa.
Oportunidade
Identifique oportunidades de melhoria gerencial.
Fidelidade
Aumenta o valor percebido de sua oferta e
consequentemente a fidelidade do seu cliente.
Eduardo Coriolano
Diretor Financeiro Insights Group
Nós sempre prezamos pelo atendimento e satisfação dos nossos clientes, sabemos que por mais que se façamos treinamentos e alinhamentos com a equipe de vendas algo pode passar desapercebido.
Demonstrando a necessidade de saber de fato o real sentimento dos clientes, contratamos a Sathis para realizar o trabalho de cliente secreto (oculto), com isso ficou evidente os gargalos do nosso atendimento o que nos fez tomar decisões mais assertivas para melhoria do atendimento ao nosso cliente. Pode parecer uma ferramenta simples, mas trás muita clareza e os pontos de melhora, visto que o diagnóstico é certeiro. Super indico a Sathis para essa é demais demanda que as empresas precisarem, tratam sua empresa como fossem deles, isso é muito importante e engrandecedor. Parabéns a toda equipe da Sathis.
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O Cliente Secreto visita a loja e simula uma compra ou atendimento
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O Cliente Secreto preenche um formulário da Sathis
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A Sathis faz a compilação dos dados e destaca os pontos de atenção
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A empresa recebe o relatório sobre o atendimento prestado por seus colaboradores.