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Para empresas

Saiba mais como potencializar a qualidade do atendimento e performance em vendas da sua empresa.

O que é o Atendimento Nota 10?

O Atendimento Nota 10 é um treinamento especializado para empresas que queiram desenvolver sua equipe de vendas e melhorar sua performance em vendas. É importante garantir que sua equipe de atendimento ao cliente esteja prestando um serviço de excelência. Isso significa responder às perguntas dos clientes, resolver problemas com rapidez e eficiência e ser útil e amigável. Ao fornecer um bom atendimento ao cliente, sua empresa pode criar uma experiência positiva para seus clientes, o que pode levar ao aumento das vendas.

Diagnóstico inicial

Realizamos um mapeamento do atendimento atual para criar estratégias de desenvolvimento da equipe.

Acompanhamento gerencial online

Reuniões com a liderança para alinhar as ações e cobrar resultados.

Treinamentos para a equipe

Treinamentos de atendimento e vendas personalizados para a equipe.

Ações Motivacionais de Vendas

Ações personalizadas para motivar a equipe a alcançar suas metas.

 

Avaliação de Clientes Secretos

Realizamos avaliações para medir a qualidade do atendimento.

Certificações

Todos os colaboradores participantes do treinamento receberão um certificado emitido pela Sathis.

Uma pesquisa feita por Frederick Reichheld, da Bain & Company, identificou que aumentar 5% de sua base de clientes fiéis pode aumentar seu lucro em 25%. 

Frederick F. Reichheld é um autor best-seller do New York Times, palestrante e estrategista de negócios. Ele é mais conhecido por suas pesquisas e escritos sobre o modelo de negócios de fidelidade e marketing de fidelidade. É o criador do Sistema de gestão Net Promoter (NPS).

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Se a sua empresa está enfrentando algum dos seguintes problemas, este treinamento é indispensável:

Baixa taxa de fechamento de vendas;

Altos índices de reclamações de clientes;

Alta rotatividade de colaboradores;

Desmotivação e desanimo;

Metas não batidas;

Poucas vendas de produtos adicionais;

Baixo relacionamento com o cliente;

Baixo índice de fidelização de clientes.

Treinamentos Realizados

Empresas que já participaram do Atendimento Nota 10

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