O que é o Atendimento Nota 10?
O Atendimento Nota 10 é um treinamento especializado para empresas que queiram desenvolver sua equipe de vendas e melhorar sua performance em vendas. É importante garantir que sua equipe de atendimento ao cliente esteja prestando um serviço de excelência. Isso significa responder às perguntas dos clientes, resolver problemas com rapidez e eficiência e ser útil e amigável. Ao fornecer um bom atendimento ao cliente, sua empresa pode criar uma experiência positiva para seus clientes, o que pode levar ao aumento das vendas.
Diagnóstico inicial
Realizamos um mapeamento do atendimento atual para criar estratégias de desenvolvimento da equipe.
Acompanhamento gerencial online
Reuniões com a liderança para alinhar as ações e cobrar resultados.
Treinamentos para a equipe
Treinamentos de atendimento e vendas personalizados para a equipe.
Ações Motivacionais de Vendas
Ações personalizadas para motivar a equipe a alcançar suas metas.
Avaliação de Clientes Secretos
Realizamos avaliações para medir a qualidade do atendimento.
Certificações
Todos os colaboradores participantes do treinamento receberão um certificado emitido pela Sathis.
Uma pesquisa feita por Frederick Reichheld, da Bain & Company, identificou que aumentar 5% de sua base de clientes fiéis pode aumentar seu lucro em 25%.
Frederick F. Reichheld é um autor best-seller do New York Times, palestrante e estrategista de negócios. Ele é mais conhecido por suas pesquisas e escritos sobre o modelo de negócios de fidelidade e marketing de fidelidade. É o criador do Sistema de gestão Net Promoter (NPS).
Se a sua empresa está enfrentando algum dos seguintes problemas, este treinamento é indispensável:
Baixa taxa de fechamento de vendas;
Altos índices de reclamações de clientes;
Alta rotatividade de colaboradores;
Desmotivação e desanimo;
Metas não batidas;
Poucas vendas de produtos adicionais;
Baixo relacionamento com o cliente;
Baixo índice de fidelização de clientes.